Fergo wrote:aqui eles costumam plantar bastante ipês (DNS nao cresce muito bem aqui)

magico.cyber_merda wrote:Ainda não vi, mas já adianto que não faço música de modo experimental, logo, seu argumento é inválido.
Fergo wrote:aqui eles costumam plantar bastante ipês (DNS nao cresce muito bem aqui)

Wa59 MX wrote:Resposta 5
Meu caro confadre, está claro que vossa senhoria perdestes um dos sentidos mais básicos humanos, que seria a audição.
Repare que essa música nada mais é do que um 12-Bar Chunky Blues na progressão I IV V, o que sinceramente nossos ouvidos já cansaram de ouvir, isso sem tirar a zombaria com que os executores tratam essa peça musical.
Wa59 MX wrote:Resposta 5
Meu caro confadre, está claro que vossa senhoria perdestes[...]
Wa59 MX wrote:confadre

Adler wrote:Wa59 MX wrote:Resposta 5
Meu caro confadre, está claro que vossa senhoria perdestes um dos sentidos mais básicos humanos, que seria a audição.
Repare que essa música nada mais é do que um 12-Bar Chunky Blues na progressão I IV V, o que sinceramente nossos ouvidos já cansaram de ouvir, isso sem tirar a zombaria com que os executores tratam essa peça musical.Wa59 MX wrote:Resposta 5
Meu caro confadre, está claro que vossa senhoria perdestes[...]Wa59 MX wrote:confadre

Ikke wrote:Já tinha ouvido essa música bizarra da serra elétrica, medo.
e no segundo vídeo, para que ter tantas cordas no baixo, se vai tocar uma merda dessas? Les Claypool > ele.
e o som da guitarra tava de dar dor de cabeça.

Helix wrote:Motivo? Vocês nunca terão colhões de fazer isso:

Fergo wrote:Helix wrote:Motivo? Vocês nunca terão colhões de fazer isso:
Do que? De ter um bumbo duplo e não usar pra bosta nenhuma?
Fergo

delta2kbr wrote:Fergo wrote:Helix wrote:Motivo? Vocês nunca terão colhões de fazer isso:
Do que? De ter um bumbo duplo e não usar pra bosta nenhuma?
Fergo
Eu juro que li bambu.

Banachi wrote:Baixo de 18cordas OWNZ

Users browsing this forum: No registered users and 0 guests