Estão todos convidados, aqui esta o video dela:

magico.cyber_merda wrote:Alguem bane.

magico.cyber_merda wrote:Alguem bane.
Fergo wrote:aqui eles costumam plantar bastante ipês (DNS nao cresce muito bem aqui)

Poser_Metal wrote:O que é mais engraçado é que essas igrejas também não sabem como é o inferno...
A Bíblia menciona que ele seria criado para punir Satanás e seus anjos, mas que ele ainda não existe...
Segundo, Satanás e os demônios não estarão lá castigando ninguém porque eles também estarão lá para serem castigados...
Apesar da Bíblia citar o Inferno como um lugar onde haverá fogo e enxofre, quando se estuda Teologia (e eu estudo) aprende-se que na verdade o sofrimento de estar no inferno não será físico e sim espiritual pois a pessoa estará em um local com total ausência de Deus e essa é a punição dela...
Fergo wrote:aqui eles costumam plantar bastante ipês (DNS nao cresce muito bem aqui)

Helix wrote:Poser_Metal wrote:O que é mais engraçado é que essas igrejas também não sabem como é o inferno...
Nem eu. Nem você.A Bíblia menciona que ele seria criado para punir Satanás e seus anjos, mas que ele ainda não existe...
Como vc tem certeza que não existe?Segundo, Satanás e os demônios não estarão lá castigando ninguém porque eles também estarão lá para serem castigados...
Castigados pelo o quê?Apesar da Bíblia citar o Inferno como um lugar onde haverá fogo e enxofre, quando se estuda Teologia (e eu estudo) aprende-se que na verdade o sofrimento de estar no inferno não será físico e sim espiritual pois a pessoa estará em um local com total ausência de Deus e essa é a punição dela...
Pô, se esse Deus de bondade e carinho ignora os seus filhos que estão no inferno, então ele não é tão bondoso como costumam dizer por aí...

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests