Ae mano niggaz.
Seguinte, quem ai usa o o Liunux no VMware?
Vcs que sao somente Linux-User o que acham de quem usa no VMware?

Sphinks wrote:Ae mano niggaz.
Fergo wrote:Sphinks wrote:Ae mano niggaz.
Porque alguem faria isso![]()
Fergo

magico.cyber_merda wrote:Fergo wrote:Sphinks wrote:Ae mano niggaz.
Porque alguem faria isso![]()
Fergo
Por que alguém assassinaria o português dessa maneira?

delta2kbr wrote:magico.cyber_merda wrote:Fergo wrote:Porque alguem faria isso![]()
Fergo
Por que alguém falaria Lucy Liunux?

magico.cyber_merda wrote:Por que?

Banachi wrote:magico.cyber_merda wrote:Por que?

Fergo wrote:aqui eles costumam plantar bastante ipês (DNS nao cresce muito bem aqui)

Helix wrote:Prezados e nobres colegas,
Venho por meio desta dizer que também não possuo a mínima concepção real do motivo existente de usarem um linguajar tão baixo e chulo que mal se pareça português. Portanto: por quê?

magico.cyber_merda wrote:Helix wrote:Prezados e nobres colegas,
Venho por meio desta dizer que também não possuo a mínima concepção real do motivo existente de usarem um linguajar tão baixo e chulo que mal se pareça português. Portanto: por quê?
Querido confrade, não gostaria de expor aqui sua falta de cognição, porém, pelo que percebo, vossa senhoria não compareceu às aulas sobre o referente "por quê" em suas viagens aos belos países que contemplam nossa digníssima língua. Venho aqui então perguntar-lhe o porquê de tal desfeita para com vossos professores e colegas.
Grato.

magico.cyber_merda wrote:Helix wrote:Prezados e nobres colegas,
Querido confrade, não gostaria de expor aqui sua falta de cognição, porém, pelo que percebo, vossa senhoria não compareceu às aulas sobre o referente "por quê" em suas viagens aos belos países que contemplam nossa digníssima língua. Venho aqui então perguntar-lhe o porquê de tal desfeita para com vossos professores e colegas.
Grato.
Fergo wrote:aqui eles costumam plantar bastante ipês (DNS nao cresce muito bem aqui)

Banachi wrote:Com essas atribuições feitas pela atividade geral de vossa senhoria, posso dizer. Vossa senhoria é um ladrão! Vossa senhoria é um canalha e um cara de pau.

Wa59 MX wrote:Banachi wrote:Com essas atribuições feitas pela atividade geral de vossa senhoria, posso dizer. Vossa senhoria é um ladrão! Vossa senhoria é um canalha e um cara de pau.
Me desculpe pelas ideias que irei expressar a seguir meu caro colega. Em nossa confraria nós não permitimos um linguajar tão vulgar quanto o do senhor. Recomendo que vossa senhoria se retire de nossa confraria.

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest